Divinópolis tem 2 novas mortes por covid-19 em 24 horas

Dois idosos morreram na última sexta-feira (25); ambos eram hipertensos; com essas, a cidade tem agora 53 mortes

Duas novas mortes pelo novo coronavírus foram contabilizadas nas últimas 24 horas em Divinópolis. Ambas foram confirmadas pela prefeitura na manhã desta segunda-feira (28) e morreram na última sexta-feira (25). A primeira, uma idosa de 82 anos, era portadora de hipertensão sistêmica e estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) desde o dia 19, tendo PCR coletado e confirmado há 1 semana, no dia 21.

A segunda vítima era um idoso de 84 anos que estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Santa Lúcia desde o dia 19; ele também era hipertenso, e possuía ainda outras comorbidades como diabetes e hipotireoidismo. Ele teve o PCR coletado no dia em que foi internado. Com essas, Divinópolis totaliza agora 53 mortes pela doença.

Fernanda Barreto

Fernanda Barreto

19 anos, estudante de jornalismo na Faculdade Pitágoras, Divinópolis-MG.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.