Divinópolis tem nove casos confirmados de coronavírus

Outros quatro casos da doença foram confirmados em cidades da região Centro-Oeste

O número de casos confirmados para Covid-19 em Divinópolis subiu para nove. O balanço epidemiológico foi divulgado na manhã desta segunda-feira (30) pela Secretaria de Estado de Saúde (Ses). Na região Centro-Oeste outros três municípios também confirmaram casos da doenças são eles: Bom Despacho (01), Carmo do Cajuru (01) e Lagoa da Prata (02).

Divinópolis registrou 396 notificações da doença, sendo que nove foram confirmados, 21 descartados e 366 continuam em investigação.

Já em Bom Despacho foram 49 notificações e um caso confirmado e nenhum descartado.

Carmo do Cajuru contabiliza 29 notificações, um caso confirmado e nenhum descartado.

Em Lagoa da Prata são 69 notificações, dois casos confirmados e um descartado.

Em Minas Gerais

Até o momento são 29.724 casos suspeitos de coronavírus em Minas Gerais. 261 casos foram confirmados. Há em investigação 23 óbitos e um óbito foi confirmado.

Uma idosa, de 82 anos, moradora de Belo Horizonte morreu neste domingo (29). Ela foi internada no Hospital Biocor em Nova Lima no dia 21 de março, com quadro de febre, tosse e desconforto respiratório, sendo transferida para UTI dois dias depois.

O material para exame foi coletado no dia 23 de março. A paciente apresentava comorbidades: doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e pneumopatia crônica.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.