Isadora Santana
Um atleta divinopolitano está precisando de doações para conseguir arcar com os custos de sua preparação para as Olimpíadas de 2020.
João Victor Costa tem 17 anos e é a nova promessa do Taekwondo. Ele foi convidado a participar de um campeonato nos dias 5 e 6 de novembro em Boston nos Estados Unidos e no dia 19 no Canadá. Porém, segundo o mestre Lander Moreira, ele não tem patrocínio e precisa de doações.
“O João Vitor tem grande potencial de representar o Brasil nas Olimpíadas de 2020. Ele já tem títulos internacionais e é o atual Campeão Brasileiro de Taekwondo. Por isso estamos organizando uma feijoada para conseguir verba para ajudá-lo a se preparar”.
Um almoço beneficente foi realizado neste sábado (28), no Recanto dos Rouxinóis, localizado no Bairro Porto Velho. O ingresso foi vendido a R$15 e toda a arrecadação será aplicada nos campeonatos internacionais.
Os interessados em realizar outras doações, podem entrar em contato direto com a academia onde João Vitor treina, através do telefone (37) 3221-5748.