Skip to main content

Divinopolitanos levam prêmios no “Agora ou Nunca”

PUBLICIDADE
O casal visita projetos sociais e instituições por todo o país (Foto: Divulgação)

O casal visita projetos sociais e instituições por todo o país (Foto: Divulgação)

 

O quadro “Agora Ou Nunca” costuma dar uma chance para pessoas que são bons exemplos. Mas e quando existe uma dupla que se dedica a percorrer o país para encontrar esses bons exemplos? Foi o que aconteceu neste sábado (23), no Caldeirão do Huck. Luciano levou ao palco do programa Dudu e Iara, o casal de Divinópolis que percorre o país a procura de bons exemplos com o projeto “Caçadores de bons exemplos”.

PUBLICIDADE

 

A primeira prova foi a do sopro, onde Dudu teve cinco segundos para tirar a bolinha de dentro do pote com apenas um sopro. Já a segunda prova, a do aspirador, foram dez chances para rolar uma bola de isopor o mais próximo possível da mangueira para que ela absorvesse a bola. Por fim, a prova trampolim. Dudu teve dez chances para rolar a bola sobre a gangorra e dar um impulso no momento exato para fazê-la voar e entrar no tubo posicionado no final do circuito. Habilidoso, ele levou para casa R$ 30 mil.

 

“A gente só tem a agradecer, a equipe do programa, que foi muito carinhosa com a gente, e a você. Obrigada, de coração. A gente não tem palavras para dizer como é gratificante também ter encontrado pessoas pelo nosso caminho que são do bem. Todo mundo pode mudar o mundo”, disse Iara, que logo em seguida, foi surpreendida com um presentão no palco. O casal ganhou um lindo caminhão para dar ainda mais força ao projeto Caçadores de Bons Exemplos.

 

O casal relatou nas redes sociais que venderia o carro, agora, no final do ano, para quitar um empréstimo de R$ 30 mil para dar sequência, no próximo ano ao projeto. Com o prêmio eles não precisarão mais vender e ainda terão reforço com o caminhão.

 

 Trabalho

 

O casal já percorreu 18 estados e conheceu mais de 700 projetos em cinco anos de expedição. Toda a despesa é custeada por eles. Para apresentar os projetos eles utilizam a internet. A previsão é de o projeto, aqui, no país terminar no próximo ano. Mas, o trabalho poderá ter continuidade pelo exterior. Para realizar este sonho, eles deixaram para traz uma vida estável. Ambos eram empresários em Divinópolis. 

PUBLICIDADE
Amanda Quintiliano

Sou fundadora do Portal Gerais. Jornalista por formação e paixão. Curiosa, observadora e questionadora. Mãe da Cecília, na desafiadora e gratificante tarefa de maternar, empreender, realizar-se.