pmmg
(Foto: Divulgação)

Tiros acertaram os pés de uma das vítimas e abdômen da outra

Dois homens foram baleados dentro de um táxi no bairro Concesso Elias, em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas nessa segunda-feira (13/05).

A Polícia Militar (PM) informou que a tentativa de homicídio ocorreu logo após as vítimas solicitarem um táxi enquanto estavam na casa de uma amiga.

Detalhes: homens baleados em táxi

De acordo com a PM, os uspeitos se aproximaram atrás do veículo e fizeram os disparos no local. Conforme relatos, os suspeitos dispararam seis tiros, atingindo um dos passageiros com três disparos nos pés e o outro no abdômen. O taxista, ao perceber o ataque, acelerou rapidamente para evitar maiores consequências.

De acordo com a Polícia, as vítimas já possuíam passagens policiais, não sendo divulgada as idades. As equipes socorreram as vítimas e as levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. O motorista do táxi não sofreu ferimentos.

A Polícia Militar investiga o caso. Quem tiver informações sobre o paradeiro dos suspeitos podem reportar através dos números de emergência 190 ou 181, garantindo o anonimato dos informantes.