Na noite desta sexta-feira (06/10) dois homicídios foram registrados em Divinópolis, no bairro Nações.
No início da noite desta sexta-feira (06/10), por volta das 19h00, foram registrados dois homicídios no bairro Nações, na Rua Professor Francisco Dias, esquina com a Bolívia.
- Sargento da PM sofre acidente grave durante perseguição em Nova Serrana
- Suspeito de estelionato e falsificação de documentos é preso em Pompéu
- Livro “Cidades Históricas de Minas Gerais” será lançado em Itapecerica
- Deputada Lohanna é homenageada com a Medalha Aleijadinho
- Feriado da Consciência Negra – Regras para o funcionamento do comércio em Divinópolis
De acordo com o SAMU, ao chegar no local, encontrou um homem sem identidade identificada já sem vida, e outro homem com ferimentos de tiros na cabeça, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil também estavam no local. Com mais esses dois homicídios, Divinópolis chega a marca de 41 assassinatos em 2023, o maior número desde de 2018 quando foram registrados em todo ano 49 homicídios.
Segundo a PM, cerca de 90% das vítimas em Divinópolis, são envolvidos no mundo do crime, como tráfico de drogas, roubo, porte de armas e outros homicídios.
As vítimas
De acordo com a Polícia Militar, os jovens de 21 e 22 anos tinham passagens por tráfico de drogas e clonagem de veículos. Segundo a PM, após análise de câmeras de segurança, as vítimas estavam em uma moto, quando dois suspeitos também em uma moto se aproximaram e efetuaram os disparos.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e no local recolheram 28 cápsulas de calibre 9 milímetros. A PM pode que quem tiver alguma informação sobre os suspeitos pode entrar em contato pelo 190 ou 181 de forma anônima.