Dois suspeitos de roubo são presos em Bambuí
Dois suspeitos de roubo são presos em Bambuí (PCMG)

A Polícia Civil encaminhou os homens para a delegacia, e depois conduziu-os ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente dois homens, de 19 e 23 anos, suspeitos de envolvimento em dois roubos a estabelecimentos comerciais na cidade de Bambuí, no Centro-Oeste do estado. Os crimes foram cometidos nos dias 31 de julho e 3 de agosto deste ano, em uma mercearia e uma oficina, respectivamente.

De acordo com a delegada responsável pelo inquérito policial, Cláudia Cipullo, os dois homens foram identificados por meio da análise de provas e do depoimento de testemunhas.

“O investigado de 23 anos foi preso em 17 de agosto, no bairro Nossa Senhora das Graças, enquanto o suspeito de 19 anos foi preso ontem (21), no bairro São Conrado. As investigações continuam para encontrar a suposta arma de fogo utilizada nos roubos, uma garrucha calibre 22”, informou.

Os investigados foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil da cidade e, posteriormente, conduzidos ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Crimes

O primeiro roubo ocorreu em uma mercearia, localizada no bairro Vila Luchesi. A vítima, de 25 anos, foi surpreendida pelos suspeitos, que posteriormente fugiram do local levando cerca de mil reais em espécie.

Já o segundo crime foi cometido no bairro Bela Vista. De acordo com o relato da vítima, de 62 anos, ela foi abordada por dois suspeitos enquanto estava fechando a sua oficina. Houve uma luta corporal e os suspeitos, que aparentemente estavam armados, conseguiram fugir do local com a carteira da vítima.