Os deputados dividem opinião (Foto: Divulgação)

 

Os deputados federais Domingos Sávio (PSDB) e Jaime Martins (PSD) votaram a favor da admissibilidade do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT), na noite deste domingo (17). Ambos já haviam declarado anteriormente que irão apoiar o pedido de afastamento da petista.

Ao votar Domingos dedicou o voto à família e ao povo de Divinópolis.

“Pelos valores da família, pelos homens livres e bons costumes, em respeito ao meu povo de Divinópolis e toda Minas Gerais, em respeito ao povo brasileiro que não suporta mais este desgoverno de tanta corrupção, em respeito a constituição não vai ter golpe, vai ter impeachment”, afirmou.

Jaime Martins também dedicou o voto à Divinópolis e cidades da região. Disse ainda esperar que este seja o início de pauta ética.

“Pelos milhares de mineiro que me confiaram os votos, de Divinópolis, Formiga, Arcos e na expectativa que este seja o início de uma pauta ética que traga para a vida pública a decência, pela milha família, meus filhos, netos, meu pai que já não está conosco, pela minha mãe, que me ensinaram os valores que norteiam a vida pública voto sim”, declarou.

Para a admissibilidade do processo do impeachment são necessários 342 votos.