A prisão ocorreu em um posto de combustível no centro de Divinópolis
Dois suspeitos detidos quinta-feira (21/03) em posto Divinópolis, responsáveis por furtos em farmácias, foram identificados na Avenida Getúlio Vargas.
- Jovem baleada ao retornar de festa em São Sebastião do Oeste, precisa de doação de sangue
- Militares realizam treinamento para capacitação no combate a ataques a agências bancárias
- Cursos gratuitos estão com inscrições abertas no Senai de Arcos
- Edital de concurso de ilustração convida alunos da rede pública para ilustrar livro infantil
- Selos falsos da Anatel são apreendidos em operação de combate ao comércio ilegal de medicamentos
A Polícia Militar (PM) apreendeu um homem e uma mulher após rastreio.
A PM informou que os suspeitos inicialmente atuaram em Nova Serrana, onde realizaram o primeiro crime, furtando aproximadamente R$ 1.000 em produtos farmacêuticos.
Posteriormente, dirigiram-se a Divinópolis, onde furtaram, protetor solar, sabonetes e outras mercadorias, avaliadas em cerca de R$ 967.
Com a cooperação entre as forças policiais das duas cidades, prenderam a dupla no posto de combustíveis mencionado, após receberem informações.
Durante a abordagem, uma descoberta chamou a atenção da polícia uma bolsa adaptada, contendo um forro de papelão e alumínio, envolto em fita adesiva, utilizado para neutralizar os sinais dos detectores de antifurto presentes nas lojas.
Tanto em Nova Serrana quanto em Divinópolis, os estabelecimentos comerciais contavam com sistemas de vigilância por câmeras, facilitando a identificação e reconhecimento dos suspeitos por parte das testemunhas.
A mulher, de 36 anos, possui antecedentes por roubo, furto, tráfico de drogas, agressão e desacato.