A prisão ocorreu em um posto de combustível no centro de Divinópolis
Dois suspeitos detidos quinta-feira (21/03) em posto Divinópolis, responsáveis por furtos em farmácias, foram identificados na Avenida Getúlio Vargas.
- Divinópolis vive “batalha da razão contra a ignorância e o fanatismo”, diz Kell
- Lohanna deve assumir liderança bancada feminina na ALMG
- Temos uma câmara derrotada trabalhando contra Divinópolis, diz Israel da Farmácia
- Veja como fica a composição das comissões permanentes da Câmara de Divinópolis
- Tiroteio em Divinópolis deixa dois mortos e três feridos no bairro Padre Eustáquio
A Polícia Militar (PM) apreendeu um homem e uma mulher após rastreio.
A PM informou que os suspeitos inicialmente atuaram em Nova Serrana, onde realizaram o primeiro crime, furtando aproximadamente R$ 1.000 em produtos farmacêuticos.
Posteriormente, dirigiram-se a Divinópolis, onde furtaram, protetor solar, sabonetes e outras mercadorias, avaliadas em cerca de R$ 967.
Com a cooperação entre as forças policiais das duas cidades, prenderam a dupla no posto de combustíveis mencionado, após receberem informações.
Durante a abordagem, uma descoberta chamou a atenção da polícia uma bolsa adaptada, contendo um forro de papelão e alumínio, envolto em fita adesiva, utilizado para neutralizar os sinais dos detectores de antifurto presentes nas lojas.
Tanto em Nova Serrana quanto em Divinópolis, os estabelecimentos comerciais contavam com sistemas de vigilância por câmeras, facilitando a identificação e reconhecimento dos suspeitos por parte das testemunhas.
A mulher, de 36 anos, possui antecedentes por roubo, furto, tráfico de drogas, agressão e desacato.