Procedência das peças não foram identificadas (Fotos: Divulgação/PMMG)

Procedência das peças não foram identificadas (Fotos: Divulgação/PMMG)

Dois homens de Divinópolis foram presos nesse final de semana em Oliveira, acusados de realizarem desmanche de veículos roubados. De acordo com a Polícia Militar (PM), várias denúncias anônimas informaram que o crime estava ocorrendo em um galpão, na Avenida Miguel Resende, nº 691.

 

Após levantamentos, foi verificado que os veículos chegavam no período noturno e eram de fato desmontados no local. Durante Operação Desmanche, os policiais encontraram diversas peças de veículos, todas em bom estado de conservação e com as numerações de chassis retiradas, impossibilitando a identificação dos veículos.

 

A proprietária do galpão informou que alugou o imóvel há aproximadamente quatro meses para os suspeitos, sendo a negociação locatícia intermediada por um homem conhecido como”Alemão”, residente em oliveira. Os suspeitos de Divinópolis, de 26 e 33 anos, confessaram à polícia que compravam carros furtados/roubados e desmanchavam em um sítio nas proximidades do Catiguá Campestre Clube.

Galpão foi investigado após várias denúncias

Galpão foi investigado após várias denúncias

Foram encontradas sete centralinas e apreendido o veículo Fiat/Fiorino, placa BFE 9823, Divinópolis/MG, que estava sendo usado para o transporte das peças. No sítio ainda foi encontrado outro veículo produto de crime, com placa de Betim, dentre outros materiais. O galpão onde estavam às peças foi lacrado para fins de perícia.