Dupla é presa por tráfico de maconha e cocaína em Perdigão

Um deles foi abordado na BR 494 e tentou fugir dos policiais; drogas foram encontradas na casa dele e de uma mulher, em Perdigão

Um homem de 38 anos e uma mulher de 40 foram presos por tráfico de drogas em Nova Serrana durante Operação Desmanche e patrulhamento pela BR 494, nesta quinta-feira (26). O homem estava em uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, e desobedeceu às ordens de parada da Polícia Militar, fugindo em alta velocidade.

Após diversas tentativas, foi efetuada a abordagem e ele foi submetido á busca pessoal, resultando na localização de 02 barras de maconha e 01 pedra grande de cocaína.

Em continuidade, a polícia  deslocou até a residência do autor na cidade de Perdigão, onde se encontrava a mulher. Foram localizados uma munição intacta calibre .22, 09 buchas de maconha, 10 papelotes de cocaína, 01 pedra de tamanho considerável de cocaína, 02 tabletes de maconha e 01 balança de precisão. Na casa dela, foram encontradas outra barra e 01 tablete de tamanho considerável de maconha, um saco contendo maconha “esfarinhada” e duas balanças de precisão; foram ainda apreendidos dois celulares e dinheiro.

Face ao exposto foi dada voz de prisão aos autores, a motocicleta foi apreendida e removida para o pátio do socorro credenciado e demais materiais apreendidos e conduzidos à Depol.

Fernanda Barreto

Fernanda Barreto

19 anos, estudante de jornalismo na Faculdade Pitágoras, Divinópolis-MG.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.