No local havia viaturas da PM e Corpo de Bombeiros, contou morador

Portal Centro-Oeste

Dois homens acabaram caindo em uma cisterna após invadirem um galpão, no bairro Niterói, em Divinópolis, na noite desta quinta-feira (25). O local é utilizado para guardar viaturas da Polícia Militar e também do Corpo de Bombeiros em manutenção.

Moradores vizinhos ao local relataram ao PORTAL que ouviram os gritos de “socorro”. Várias pessoas saíram para a rua para tentar identificar de onde vinham os gritos.

“Eu estava na sala com minha família quando começamos a escutar gritos desesperados de socorro. Saímos na rua para tentar identificar de onde estava vindo os gritos que só aumentavam de forma ainda mais desesperada fazendo com que mais vizinhos saíssem na rua. Preocupados os vizinhos acionaram a PM que deslocaram duas viaturas até o local, adentraram em um lote e identificaram que os gritos vinham do fundo de um galpão desativado que serve para guardar viaturas da PM, Corpo de Bombeiros que estavam em manutenção numa oficina próxima”, relatou o morador, André Luiz.

Ao PORTAL o Corpo de Bombeiros disse que a dupla caiu de uma altura de 7 metros de profundidade. Ambos foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis. O estado de saúde deles não foi informado.

“O policial me afirmou que são usuários de droga e que não estavam portando documentos, mas que seriam encaminhados para UPA e posteriormente para a delegacia onde responderiam por tentativa de furto”, contou André.

O PORTAL tentou contato com a Polícia Militar para obter mais detalhes sobre como teria ocorrido a queda, porém foi informado que o setor responsável estará disponível apenas na segunda-feira (29).