Um caminhoneiro de 54 anos teve os 18 pneus com as rodas do reboque e semi-reboque, do veículo que conduzia roubados nessa terça-feira (01), em Moema. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima contou que havia estacionado seu caminhão reboque no pátio de um posto, em Bom Despacho, e quando acordou por volta das 2h, saiu da carreta para escovar os dentes, momento em que foi abordado por dois homens com armas.

 

Segundo o caminhoneiro, os homens anunciaram o roubo, amarraram a vítima e a colocaram na cama dentro da boleia do reboque. Os autores se deslocaram com a carreta até uma estrada vicinal, próxima ao trevo da BR 262 com MG 170, em Moema, e no local retiraram os pneus. Em seguida a dupla ainda fez uma ligação para outro comparsa, que veio para o local com um veículo e levou o material roubado.

 

Os bandidos ainda levaram dois celulares, um rádio comunicador e cerca de R$ 100. O caminhoneiro conseguiu se desamarrar por volta de duas horas e meia, depois de ser rendido pelos autores. Nenhum suspeito foi identificado.