Duplo homicídio é registrado em Itaúna

ItaúnaMinas Gerais
Por -19/03/2025, às 11H22março 19th, 2025
(Foto: Divulgação)

Casal foi executado por homem encapuzado dentro de um bar

Itaúna, no Centro-Oeste de Minas, registrou um duplo homicídio na madrugada desta quarta-feira (19/3); De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por volta de 00h, equipes receberam o chamado para comparecer a um bar na Avenida Lenhita, no bairro Padre Eustáquio, onde o crime aconteceu.

No local, os policiais encontraram um homem de 30 anos e uma mulher de 46 anos caídos dentro do bar, atrás do balcão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuou na ocorrência e constatou os óbitos. A perícia técnica também esteve presente para os trabalhos investigativos, liberando os corpos posteriormente para o serviço funerário.

Detalhes sobre as vítimas do duplo homicídio em Itaúna

O homem assassinado já tinha ocorrências policiais por ameaça e lesão corporal. Além disso, foi vítima de tentativa de homicídio em 2014, na cidade de Pitangui. Já a mulher não possuía registros criminais.

Conforme relatos de testemunhas, uma pessoa de aproximadamente 1,70m, vestido com roupas pretas e capuz, entrou no estabelecimento e se dirigiu diretamente às vítimas. Ele, então, efetuou os disparos e fugiu logo em seguida em sentido ignorado.

Ferimentos

De acordo com o Samu, ao chegar ao local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) constatou que um homem e uma mulher já estavam em óbito. Ainda conforme o Samu, ambos com ferimentos de arma de fogo na cabeça e na região dorsal, respectivamente.

A Polícia Civil trabalha para identificar a autoria e motivação do crime.

⚠️ A população pode colaborar com informações pelo Disque-Denúncia 181, garantindo o sigilo absoluto.