Skip to main content

Eduardo Azevedo oficializa pré candidatura a deputado estadual

By 10/07/2022julho 12th, 2022Política

Vereador de Divinópolis listou três entre os principais motivos

O vereador Eduardo Azevedo, irmão do deputado Cleitinho e do prefeito Gleidson, anunciou em suas redes sociais que é pré-candidato a deputado estadual.

Para Eduardo, foram três as principais razões que o levaram a tomar tal decisão.

Em primeiro lugar, o atual vereador deseja continuar o excelente trabalho que Cleitinho faz na Assembleia Legislativa. “Cleitinho fez um trabalho excepcional como deputado estadual, criando projetos a favor do povo e fiscalizando a execução dos serviços públicos em todo o Estado. Queremos continuar este trabalho em defesa do mineiros. Por uma política limpa em favor do povo”, afirmou.

Além disso, Eduardo entende que Divinópolis precisa ter um representante na Assembleia Legislativa. “Divinópolis e região não podem ficar sem um deputado estadual. É de suma importância para trazer recursos para nossas cidades e fazer articulações junto ao governo estadual. Quero ajudar a gestão do Gleidson com isso, nesse caminho de renovação que ele esta fazendo. Não quero abandonar Divinópolis, quero aumentar minha parcela de contribuição para o crescimento de nossa cidade”, disse.

Por fim, o vereador deseja prosseguir e levar para o âmbito estadual sua pauta conservadora, em defesa da família e da inocência das crianças. “Em 18 meses como vereador fui o parlamentar municipal que mais criou e aprovou projetos em defesa da família e das crianças na história de Divinópolis. Quero levar essa pauta para o Estado todo. A família é a base da sociedade. As crianças são nosso futuro. Quero continuar lutando por eles”, afirmou.