Skip to main content

Eduardo destina verba para compra de viatura

Por 18/01/2023Política

Recurso será destinado à Polícia Civil para aquisição do veículo

A segurança pública de Divinópolis contará com apoio em 2023 para o reforço de suas ações. O vereador Eduardo Print Júnior (PSDB), presidente da Câmara, revelou que destinará R$ 47 mil em emenda à Polícia Civil de Divinópolis para auxiliar no combate à criminalidade. O valor será complementado para a compra de uma nova viatura para a unidade.

Com o recurso, a Polícia Civil deverá contar, em 2023, com uma frota mais robusta e, consecutivamente, levar um trabalho mais ágil e eficaz à sociedade.

“Será muito importante esse investimento pensando no desenvolvimento da nossa cidade. Já somos mais de 250 mil pessoas, um município que vem crescendo de forma acelerada e, além disso, nossa unidade da Polícia Civil atende chamados de outras cidades da região. A segurança pública sempre foi e sempre será uma prioridade do meu mandato”, afirmou Print Júnior.

O delegado do 7º Departamento da Polícia Civil, Dr Flávio Destro, destacou a importância da ação do legislativo em prol das forças de segurança.

“Conheço o trabalho do Print e vejo como um grande exemplo para os demais. Está sempre próximo das entidades de segurança, auxiliando na conquista de verbas junto a deputados e isso fortalece ainda mais o nosso trabalho. Tenho certeza de que será um investimento de extrema importância, pois atende uma necessidade antiga da nossa unidade”.

Print se colocou à disposição da Polícia Civil para eventuais parcerias com a Câmara Municipal.

“Na nossa gestão da mesa diretora, temos feito diversas ações educativas em escolas com a Polícia Militar, Bombeiros, OAB e outras entidades. Queremos essa proximidade ainda maior com a Polícia Civil para divulgarmos melhor o trabalho de uma das forças de segurança mais importantes que temos na nossa cidade”, concluiu.