Skip to main content

Eduardo Print Jr assume presidência do PSDB Divinópolis

Por 29/12/2022Política

Vereador pelo terceiro mandato, ele também foi reeleito presidente da Câmara

Membro do PSDB desde 2020, o vereador Eduardo Print Júnior, recém-reeleito presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, assumirá interinamente também a presidência do partido no município por pelo menos 60 dias. Atual presidenta, a líder Eliana Piola se afastará da função para tratar de assuntos particulares.

Vereador pelo terceiro mandato, Print foi eleito em 2020 já como membro da sigla, sendo o único representante do partido no Legislativo Municipal. Em 2015, Print foi Secretário Municipal de Esportes, onde obteve importantes conquistas para o setor.

“Me sinto honrado pela confiança dada pela Eliana Piola e por todos os membros do partido. Estamos num processo de fortalecimento regional, temos importantes representantes nas cidades da região e em Divinópolis não é diferente. O trabalho do partido, assim como de todos os outros, é exclusivamente pelo crescimento e desenvolvimento da cidade”, afirmou Eduardo Print Júnior.

O vereador conta com o apoio da atual presidenta, com quem possui grandes laços políticos.

“Já trabalhamos juntos por diversas vezes, e a figura do Eduardo é muito bem vista pela população. Não à toa está em seu terceiro mandato e foi reeleito para a Presidência da Câmara. Confio muito no trabalho dele e tenho certeza de que fortalecerá ainda mais nosso nome”, disse Eliana.

Posse

Nesta sexta-feira (30), às 9h, o vereador Eduardo Print Júnior será diplomado como Presidente reeleito da Câmara Municipal, compondo chapa com Israel da Farmácia (PDT), Zé Braz (PV) e Rodrigo Kaboja (PSD), nos cargos de vice-presidente, primeiro secretário e segundo secretário, respectivamente.

A cerimônia de posse será aberta ao público e transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara e pela TV Candidés.