Skip to main content

Ele está voltando! Paquetá intensifica recuperação e se aproxima de retorno aos gramados antes da Copa do Mundo

By 26/10/2022Esportes

O meia Lucas Paquetá está evoluindo visando o retorno aos gramados antes da convocação para a Copa do Mundo. O atleta ainda não está efetuando os treinos ao lado dos companheiros do West Ham, da Inglaterra. Mas, a intensificação de sua preparação já anima a comissão técnica.

O jogador utilizou as redes sociais para mostrar o trabalho que está fazendo desde que se lesionou, no empate com o Southampton. No dia 1º de novembro, o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, e o auxiliar técnico César Sampaio viajam para a cidade de Londres para analisar o processo de retomada do meia e também do atacante Richarlison.

Após a postagem, Paquetá recebeu o apoio de diversos companheiros da seleção brasileira. Ele está se recuperando de uma contusão nos ligamentos da articulação esternoclavicular (nome técnico para a ponta da clavícula, região próxima ao pescoço). De acordo com o meia, o começo dos movimentos em campo não resultou em dores.

Vale lembrar que Paquetá é um dos pilares do meio-campo da equipe treinada por Tite. Ele atua tanto ao lado de Neymar no setor ofensivo, quanto pela esquerda, como meia-atacante e também mais recuado.
Essa é uma excelente notícia também para quem pretende realizar apostas online favoráveis a seleção brasileira a partir da estreia na Copa do Mundo. Sem dúvida, milhões de brasileiros já estão esperando pelo começo do Mundial e buscando um local ideal para deixar seus palpites.

Para você que adora acompanhar e apostar em esportes como futebol em tempo real, NBA ao vivo e muitos outros, a parada perfeita é a VaideBob que possui um site intuitivo, licenciado e fácil de usar, com todas as informações que você precisa para o seu jogo.

Texto de Lucas Paquetá

“Há 5 dias atrás eu tive a notícia que mais mexeu comigo em todo esse tempo no futebol, uma lesão não tão normal, alguns ligamentos da região da clavícula rompidos, fissura da cartilagem da primeira costela… Muitas dúvidas, medos! Mas acima de tudo muita oração e gratidão a Deus.

Hoje 5 dias depois dessa notícia, eu sinto uma evolução grande e o mais importante, movimentos sem nenhuma dor! Obrigado Deus, por cuidar e me proteger! Seguimos trabalhando porque o nosso objetivo é grande e NÓS vamos buscar”.