Elogio a motorista TransOeste ganha destaque nas redes sociais

A intenção da ação foi propagar todo carinho que os colaboradores da empresa tem pela profissão

No dia 14/10/2019 uma publicação foi desenvolvida nas redes sociais com o projeto já existente na TransOeste onde através da ouvidoria da empresa, motoristas de todas as linhas de ônibus são avaliados pelos usuários do transporte coletivo de Divinópolis. 

A intenção da ação foi propagar todo carinho que os colaboradores da empresa tem por essa profissão. Orlando Bandeira foi quem recebeu os elogios nas redes, só no facebook foram mais de 100 comentários e 300 curtidas em sua foto destacando todo o cuidado, carinho e amor que ele tem para com os passageiros da linha 24 que liga os bairros Conjunto Nilda Barros ao Jusa Fonseca.

Orlando se sentiu agradecido com os elogios nas redes sociais e destaca: “Obrigado a todos pelas palavras de carinho. Não quero ser o melhor, mas quero ser dos melhores.”

Nossa empresa tem orgulho de contar com profissionais capacitados e queridos pela população.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.