Empresárias e profissionais liberais receberão prêmio “Mulher Destaque 2020″

Troféu homenageia melhores atuações em diversos segmentos de Divinópolis

Sessenta e três empresárias e profissionais liberais serão homenageadas com o prêmio “Mulher Destaque 2020”. Além delas, uma professora, uma coordenadora de ONG e 3 mulheres de representatividade no município receberão o troféu em Março. Idealizado pela Bem Feminina, a premiação busca enaltecer o trabalho e valorizar o papel da mulher em Divinópolis.

Com uma votação transparente e 100% online, a pesquisa foi realizadas nos meses de dezembro de 2019 e janeiro de 2020. Para concorrer ao prêmio, as agraciadas passaram por três etapas de votação popular. Na primeira fase acontece a indicação dos segmentos que irão concorrer ao prêmio. Já na segunda, todas as profissionais do segmento podem ser indicadas. As três que obtiverem mais votos participam de uma terceira votação que define as vencedoras.

Todo processo aconteceu de forma digital e para receber o prêmio, a candidata precisará residir e exercer a profissão em Divinópolis e ser apta a desempenhar a função no segmento em que foi eleita.

Neste ano, além das 63 empresárias, a professora Érica Muniz Leão e a coordenadora da ONG Servos da Cruz, Nelci Aparecida Tavares Martins, também receberão o troféu. Além delas, 3 menções honrosas serão concedidas. Receberão a menção a Major do Corpo de Bombeiros Militar Amanda Cristiane Miranda; comandante do 10º batalhão e primeira mulher a assumir o comando de um batalhão no interior do estado, a artesã, contadora de histórias e escritora Denise Arantes; autora do livro “Com Amor”, representando a cultura e comunicação da terra do Divino; e a empresária Lucilene Oliveira; da empresa Lumaville, pelos 25 anos de trabalho dedicados a moda e economia divinopolitana.

De acordo com a jornalista e diretora da Bem Feminina, Jéssica Riegg, o prêmio chega à quarta edição com transparência, credibilidade e a responsabilidade de enaltecer o trabalho de grandes mulheres.

“Buscamos valorizar o trabalho de cada mulher em seu segmento e apresentar para a sociedade como cada uma delas contribui para fazer de Divinópolis uma grande cidade. Através do voto popular, percebemos o quanto cada uma delas tem seu espaço e de forma democrática, apresentamos as melhores atuações”, ressalta.

O prêmio “Mulher Destaque 2020” é uma realização da Bem Feminina, empresa de comunicação, assessoria e marketing que atua em Divinópolis e região há mais de sete anos, vencedora nos anos de 2016, 2017, 2018 e 2019, do prêmio “Top Of Mind”.

Confira as agraciadas em: https://www.instagram.com/p/B7FRUoonH4P/

Foto de capa: Uma das homenageadas, a comandante do Corpo de Bombeiros, Major Amanda Cristina

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.