A Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais (SEF/MG) fará nesta terça-feira (14), a primeira de uma série de fiscalizações da operação Impacto Fiscal. O objetivo da operação, que conta com a participação de unidades fiscais da capital e do interior, é coibir a sonegação fiscal no Estado. As equipes se posicionarão em 25 pontos de 24 municípios definidos estrategicamente, dentre está Carmo do Cajuru.
A ação, prevista para começar simultaneamente às 9 horas, também marca o início de uma nova parceria firmada entre a SEF/MG e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que dará apoio aos agentes fiscais. Como de rotina, a Polícia Militar (PM) também participará, garantindo segurança aos envolvidos na operação.
Também serão alvos da fiscalização os seguintes municípios: Aimorés; Arceburgo; Betim; Borda da Mata; Contagem; Curvelo; Delta; Frutal; Itapeva; Iturama; Juiz de Fora; Martins Soares; Matias Barbosa; Montes Claros; Muriaé; Patos de Minas; Perdões; Poços de Caldas; Sabará; Sete Lagoas; Teófilo Otoni; Uberaba; Uberlândia, além de Carmo do Cajuru.