Skip to main content

Engavetamento na MG-050 deixa criança e outras 5 pessoas feridas

Por 24/01/2023Gerais

Acidente envolveu nove veículos, dentre eles um ônibus; Chovia no momento do ocorrido

Um engavetamento envolvendo nove veículos foi registrado nesta terça-feira (24/1), na MG-050, em Divinópolis (MG). Pelo menos seis pessoas ficaram feridas, duas em estado mais grave.

A equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) ainda está no local. A ocorrência segue em andamento e, por enquanto, não há informações sobre a dinâmica do acidente. O trânsito está lento com desvio pelo marginal.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou primeiro ao local. Os militares iniciaram os atendimentos até a chegada do Samu. A equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) encontrou com os bombeiros no Batalhão, onde deram sequência ao atendimento de dois pacientes mais graves.

Um homem, de 59 anos, segundo o Samu, sofreu lesão grave no fígado. Ele estava consciente. Um menino de três anos, também estava consciente. Ele teve traumatismo cranioencefálico (TCE). Ambos foram levados para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD).

Já no local do acidente, a Unidade de Suporte Básico (USB) assumiu o atendimento de uma jovem, de 26 anos. Os militares dos bombeiros tinham imobilizado o braço direito dela. Ela também foi levada para o CSSJD. A jovem é mãe da criança.

Outras três pessoas, sem idade divulgada, segundo a PMR, também tiveram ferimentos leves e foram levadas para o CSSJD.