Skip to main content

Entre Segredos & Artes: Jornalista mineira publica livro

By 11/10/2021outubro 18th, 2021Gerais, Outras Notícias

Suspense, ficção e triângulo amoroso, tudo com uma pitada de humor no livro, o primeiro romance de Graciele Soares

Graciele é de Bom Despacho, mas mora atualmente em Divinópolis/MG onde atua como editora da Tv. Integração, afiliada da Rede Globo. Ela já morou em Cabo Frio/RJ, Uberlândia/MG, Itumbiara e Catalão/GO.

A jornalista Graciele Soares se apaixonou pelas histórias ainda na infância por influência da avó materna que mesmo sem saber ler, tinha o dom de contar causos que transformavam a lua em queijo e luzes em assombrações.

A primeira obra de Graciele, publicada como ebook traz a história de Ane, uma jovem que cresceu em um orfanato no interior e depois de muitos anos descobriu que os pais faziam parte de uma organização criminosa.

 

 

Por causa das dívidas da freira, que era quem ela tinha como mais próxima de uma mãe, aceitou encarar algumas missões. Enquanto era testada pelos criminosos ia tomando gosto por este mundo obscuro e cheio de aventuras.

Entre Segredos & Artes vai muito além da descoberta de uma jovem pelo seu passado. O livro conta a história de uma mulher bem humorada e corajosa que desbrava o Brasil, o México e a França atrás de peças raras, cativando amizades e dividida entre dois grandes amores.

Apesar de ser uma ficção, a escritora retrata elementos verídicos e explora cenários e obras de arte. Curiosidades que foram descobertas durante mochilões por alguns países e também por meio de pesquisas.

O livro está disponível o site da Amazon e pode ser lido no celular, além de outros dispositivos eletrônicos.

“Entre Segredos & Artes é um projeto antigo que me arrancou lágrimas e sorrisos. Eu sofria com os desfechos e me surpreendia com cada frase que ia ganhando espaço nas folhas em branco. Era como se eu não controlasse mais os personagens que pareciam ter vida própria. Espero que os leitores gostem dessa narrativa feita com muito carinho”, diz, Graciele.