Escola de Música abre processo seletivo em Divinópolis

São 87 vagas para cursos básicos de música, oficina de música e de musicalização infantil; Edital já está disponível

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), divulgou edital de processo de admissão de alunos para a Escola Municipal de Música Maestro Ivan Silva. cursos básicos de música, de oficina de música e de musicalização infantil serão oferecidos. O Processo de Ingresso 002/2019 já está disponível no sítio web da Prefeitura.

Ao todo, 87 vagas somente voltadas a residentes no município serão destinadas, conforme edital. Interessados e responsáveis deverão atentamente ler as etapas do processo seletivo.

Vagas dispostas serão preenchidas conforme ordem de chegada de interessados em dias e horários estabelecidos. Todas as dúvidas deverão ser sanadas por encaminhamento à Escola de Música, situada na Vereda Dr. Waldemar Rausch, 200, bairro Santa Clara, Divinópolis. 

Os candidatos matriculados por edital passarão a integrar quadro de alunos, de acordo com Regimento Interno da Escola de Música. 

Vagas 

Para aulas de Musicalidade Infantil, 16 vagas serão destinadas a crianças de apenas 7 anos.

Aulas instrumentais incluem flauta (7), percussão/bateria (4), saxofone (6), trompete (3), violão (1) e violino (1), o que resulta em 22 vagas para alunos com menos de 18 anos.

Já maiores poderão contar com aulas de canto (3), flauta (6), percussão/bateria (4), saxofone (6), trompete (4), violão (1) e violino (1), em total de 25.

As oficinas são destinadas a adultos com idade mínima de 40 anos e contemplam 24 vagas.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.