Escola de Música de Divinópolis abre 171 vagas para 11 cursos

As inscrições serão feitas conforme a ordem de chegada nos dias e horários estabelecidos no edital

A Escola de Música Maestro Ivan Silva oferece 171 vagas para o processo de ingresso 001/2020 para o curso básico, oficina de música e musicalização infantil. As inscrições serão feitas conforme a ordem de chegada nos dias e horários estabelecidos no edital disponível no site da Prefeitura de Divinópolis (divinopolis.mg.gov.br). Ao todo são 11 cursos para os interessados.

As inscrições começam em 3 de fevereiro com violão, às 8h. No mesmo dia tem canto, às 10h, e flauta, às 14h. Já em 4 de fevereiro, bateria (8h), violino (10h) e oficina de música (14h). Em 5 de fevereiro, tem musicalização infantil (8h), trompete (10h) e saxafone (14h). As inscrições em 6 de fevereiro serão de piano, às 8h, e teclado, às 10h.

Para as vagas remanescentes serão divulgadas em 6 de fevereiro às 14h. Já as inscrições para as vagas remanescentes serão em 7 de fevereiro, conforme o edital.  

Conforme o edital, o candidato precisa chegar 30 minutos antes do horário previsto e as senhas serão entregues para os interessados. Será disponibilizada somente uma senha por pessoa na fila, podendo ser o próprio interessado, ou o responsável legal (para candidatos menores de 18 anos), ou pessoa maior de 18 anos munida de procuração registrada em cartório.

A distribuição de senhas e as inscrições serão realizadas na secretaria da Escola Municipal de Música “Maestro Ivan Silva”, situada na Vereda Dr. Valdemar Rausch, número 200, Santa Clara.

 

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.