Ele era investigado há 40 dias

 

Ele foi condenado por estupro; Vítimas tinhas entre 07 e 11 anos

Portal Centro-Oeste

O ex-vereador de Carmo do Cajuru,  Carlos Anderson da Silva foi condenado a 154 anos de prisão pelo crime de estupro. A Polícia Civil prendeu o vereador no dia 08 de março do ano passado. Ele foi indiciado por estupro de 16 vítimas, sendo condenado por 14 deles.

As vítimas, segundo informações divulgadas na época, tinha entre 07 e 11 anos s. Ele ainda era investigado por outros seis crimes envolvendo satisfação de lascívia mediante a presença de adolescentes e crianças, em outras palavras, ele se masturbava na frente das vítimas.

Desde a prisão ele estava no presídio de Pará de Minas.

Além de ser o vereador mais votado na última eleição pelo PDT, Carlos Anderson era também dono da Rádio Liberdade da cidade. 

Segundo o Delegado Dr. Weslley Amaral de Castro os fatos ocorriam há pelo menos dois anos e todas as crianças foram categóricas em relatar com riqueza de detalhes os abusos, de maneira coerente e uníssona.

Mandato

O ex-vereador teve o mandato cassado na noite do dia 14 de junho do ano passado. O Projeto de Resolução 003/2017 por quebra de ética e decoro parlamentar foi aprovado por unanimidade. Dos 11 parlamentares, nove votaram. Apenas o presidente, Adriano Nogueira (PSB) e o suplente, Sebastião Faria Gomes (PDT) não participaram da votação.