Explosão de tambor deixa jovem ferido em Itaguara

Vítima relatou que a explosão ocorreu enquanto estava trabalhando com um maçarico; Ele acabou sendo arremessado a cerca um metro de onde estava

Um jovem, de 22 anos, ficou ferido após o registro de uma explosão de um tambor, no bairro Dias, em Itaguara, durante a tarde sexta-feira (29).

Segundo informações do Samu, ao atender a ocorrência de acidente de trabalho, a equipe médica se deparou com a vítima consciente e com uma possível fratura abaixo do joelho (tíbia), da perna esquerda. 

Ele relatou para a equipe que estava trabalhando com um maçarico e foi cortar um tambor, que explodiu. Em seguida, o jovem foi arremessado a mais ou menos um metro do local em que estava.

O jovem recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi medicado conforme orientação do médico regulador, imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Itaguara.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.