Faculdade Anhanguera e Prefeitura promovem Feira da Empregabilidade com mais de 300 vagas em Divinópolis

Minas Gerais
Por -18/09/2025, às 15H54setembro 18th, 2025
VAGAS-EMPREGO
Foto: Agência Minas

Evento gratuito no dia 27 de setembro também terá vacinação e castração de animais para famílias de baixa renda

A Faculdade Anhanguera, em parceria com a Prefeitura de Divinópolis, realiza no dia 27 de setembro, das 9h às 13h, a Feira da Empregabilidade. O evento gratuito vai reunir diversas empresas da região oferecendo mais de 300 vagas de emprego, tanto para PCDs quanto não PCDs, com oportunidades de estágio e CLT.

Empresas confirmadas e serviços extras

Entre as empresas participantes estão Ygloo, Casa Rena, Tricostura, Bold Snacks, ABC, JDL Equipamentos Rodoviários, Plasdil, Radil e Avivar. Os interessados devem levar cópia do currículo e documento de identificação. As entrevistas poderão ser realizadas no mesmo dia, diretamente na instituição.

Além das vagas de emprego, a comunidade terá acesso a serviços gratuitos, como aplicação de vacinas pelo Vacimóvel e castração de animais para famílias de baixa renda. O evento também contará com atendimentos especiais oferecidos por marcas como Espaço Laser e Atendjá.

“Oportunidade é palavra-chave quando falamos em futuro. Por isso, quero convidar todos os divinopolitanos a participarem da Feira da Empregabilidade. Será uma chance de conquistar uma vaga de trabalho e acessar serviços importantes para a comunidade, como vacinação e castração de animais”, destacou o prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo.

O diretor da Faculdade Anhanguera de Divinópolis, Frederico Sauer Paes Leme, também ressaltou a relevância do evento: “Queremos conectar empresas e candidatos, mas também oferecer um dia de cuidado e acolhimento, trazendo serviços essenciais que impactam a vida das pessoas.”

Serviço

Local: Faculdade Anhanguera Divinópolis – Rua Santos Dumont, 1001 – Manoel Valinhas
Data: 27 de setembro
Horário: das 9h às 13h
Entrada gratuita