
Quatro membros da família perderam a vida em um mesmo acidente envolvendo uma ultrapassagem. Prefeitura de Candeias decreta luto oficial por dois dias.
Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (10/3), acabou resultando na morte de quatro pessoas da mesma família.
O acidente ocorreu na BR-354, próximo ao trevo da cidade de Candeias, na Região Centro-Oeste de Minas, por volta das 17h30.
- Aposta de Nova Serrana fatura quase R$ 60 mil na Mega-Sena
- Papa Francisco recebe alta após 38 dias internado e agradece fiéis em Roma
- Homem é preso com pistola e drogas em operação em MG
- Homem leva enxadada na cabeça e fica em estado grave em MG
- Vacina contra a gripe 2025: Campanha de vacinação começa em abril
As vítimas foram identificadas como Giovani Paulo de Oliveira, de 57 anos, suas filhas Letícia Tainara de Oliveira Resende, de 28, e Patrícia Gyovanna de Oliveira, de 24, além da neta Eloá de Oliveira Resende, de apenas 1 ano.
De acordo com PRF, o acidente aconteceu quando o motorista do carro realizou uma ultrapassagem.
Durante uma manobra, o controle da direção foi perdido, o veículo rodou na pista e acabou colidindo com um caminhão que seguia no sentido contrário. O impacto foi fatal, e as vítimas presas às ferragens.
Os corpos estão sendo velados no Ginásio Poliesportivo de Candeias, e o sepultamento marcado para as 17h desta terça-feira (11/03).
Além disso, um decreto de luto oficial por dois dias foi publicado pela Prefeitura, que também se manifestou com pesar pela perda das vítimas.