Quatro membros da família perderam a vida em um mesmo acidente envolvendo uma ultrapassagem. Prefeitura de Candeias decreta luto oficial por dois dias.
Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (10/3), acabou resultando na morte de quatro pessoas da mesma família.
O acidente ocorreu na BR-354, próximo ao trevo da cidade de Candeias, na Região Centro-Oeste de Minas, por volta das 17h30.
- Gasolina segue cara em Divinópolis mesmo após redução nacional
- Francisco Cuoco morre aos 91 anos em São Paulo
- Mineiro vence maior prêmio de marketing político com campanha em Itapecerica
- Famílias podem economizar mais de R$ 70 na conta de luz com mudanças simples
- Gerdau abre mais de 50 vagas de estágio em Minas Gerais
As vítimas foram identificadas como Giovani Paulo de Oliveira, de 57 anos, suas filhas Letícia Tainara de Oliveira Resende, de 28, e Patrícia Gyovanna de Oliveira, de 24, além da neta Eloá de Oliveira Resende, de apenas 1 ano.
De acordo com PRF, o acidente aconteceu quando o motorista do carro realizou uma ultrapassagem.
Durante uma manobra, o controle da direção foi perdido, o veículo rodou na pista e acabou colidindo com um caminhão que seguia no sentido contrário. O impacto foi fatal, e as vítimas presas às ferragens.
Os corpos estão sendo velados no Ginásio Poliesportivo de Candeias, e o sepultamento marcado para as 17h desta terça-feira (11/03).
Além disso, um decreto de luto oficial por dois dias foi publicado pela Prefeitura, que também se manifestou com pesar pela perda das vítimas.