Dois dos suspeitos foram presos pela Polícia Militar; Os homens deram remédio para as vítimas dormirem

Uma família foi feita refém, na noite desta terça-feira (17), em uma fazenda, em Nova Serrana. De acordo com a Polícia Militar (PM), três homens armados invadiram o local e prenderam as vítimas com presilhas de plásticos.

O caseiro, de 29 anos, relatou que percebeu quando os suspeitos chegaram no local. Ele correu, trancou o imóvel, porém ao ameaçaram explodir a casa se entregou.

As vítimas ficaram presas até a chegada do genro do proprietário do imóvel, de 26 anos. Quando ele chegou, os bandidos o forçaram a ir até a casa dele, já na cidade de Nova Serrana. Lá, também renderam a esposa dele, de 22 anos.

Foram roubados celulares, notebook, quinze munições calibre 380, uma pistola, roupas e perfumes. O jovem foi levado pelo trio até o banco para sacar dinheiro. O valor não foi informado.

Após sacarem o dinheiro, o casal foi levado para a fazenda. Lá, os suspeitos deram remédio para as vítimas dormirem. Eles fugiram em uma caminhonete com outros dois celulares, quatorze munições calibre 28 e dinheiro.

Prisão

Ainda segundo a PM, o trio foi abordado em uma casa próximo a Fazenda do Luiz Chico, às margens da Rodovia do Calçado, após informações repassadas pelo Centro de Operações (Copom).

Dois deles, de 31 e 20 anos, foram detidos e com eles, uma mochila foi encontrada. Dentro dela, havia dois revólveres municiados, um calibre 38 e o outro 32, além de celulares, coldres e munições.

O terceiro suspeito conseguiu fugir. Houve troca de tiros entre os policiais e o homem.

Os dois presos, relataram à PM que são naturais da cidade Itapevi, em São Paulo e confessaram participação no crime. O mentor seria o homem que conseguiu fugir.

O carro usado na fuga foi abandonado próximo ao terminal rodoviário.