Farmácia Central de Divinópolis não vai abrir na sexta-feira

Durante todo o dia, funcionários irão realizar o balanço periódico das atividades da farmácia; atendimentos do dia 25 serão reagendados

 
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) informou que a Farmácia Central Municipal, localizada na Rua São Paulo, não terá atendimentos na próxima sexta-feira (25). 
Durante todo o dia, funcionários irão realizar o balanço periódico das atividades da farmácia, além de organizar o estoque de medicamentos na unidade.
 
Atualmente, o atendimento na Farmácia Central é prioritário aos agendamentos pelo Portal do Cidadão, disponível no site da Prefeitura de Divinópolis (divinopolis.mg.gov.br) ou por telefone (3222-9170). Os atendimentos agendados para o dia 25 serão ser alterados para uma nova data.
Fernanda Barreto

Fernanda Barreto

19 anos, estudante de jornalismo na Faculdade Pitágoras, Divinópolis-MG.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.