Feirão de Empregos com mais de 500 vagas é nesta sexta em Itaúna

ItaúnaMinas Gerais
Por -09/04/2026, às 18H31abril 9th, 2026
VAGAS-DE-EMPREGO
Foto: Agência Minas

Feirão de Empregos em Itaúna reúne 13 empresas e oferece mais de 500 vagas nesta sexta (10), no Senai. Evento facilita acesso ao mercado de trabalho.

A Prefeitura de Itaúna realiza, nesta sexta-feira (10/4), o 1º Feirão de Empregos de 2026, com mais de 500 oportunidades de trabalho. O evento acontece das 9h às 16h, na unidade do Senai, reunindo empresas dos setores industrial e varejista.

Ao todo, 13 empresas participam da ação, oferecendo vagas para diferentes níveis de experiência. Dessa forma, o feirão amplia as oportunidades tanto para quem busca o primeiro emprego quanto para quem tenta uma recolocação no mercado.

Entre os participantes, estão nomes como Belgo Mineira, Stellantis, Supermercados ABC e Supermercados Rena, além de instituições ligadas à qualificação profissional e recursos humanos.

Sine fará atendimento e encaminhamento de candidatos

Durante o evento, o Sine coordena o atendimento aos candidatos. Assim, o órgão realiza o encaminhamento direto para as vagas disponíveis, agilizando o processo de seleção.

A parceria com entidades como a ACE e a CDL fortalece a conexão entre empresas e trabalhadores.

Ação busca impulsionar emprego e renda na cidade

Com a iniciativa, o município intensifica as estratégias para estimular a geração de emprego e renda. Ao mesmo tempo, o feirão aproxima empregadores de profissionais disponíveis no mercado.

Nesse cenário, diferentes setores produtivos encontram mão de obra, enquanto candidatos acessam oportunidades de forma mais rápida e direta.