Polícia
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Imagens do crime teriam sido compartilhadas nas redes sociais; Um jovem foi preso e uma adolescente apreendida

A Polícia Civil investiga o assassinato de uma mulher, de 29 anos, que trabalhava em uma boate de Córrego Fundo (MG) e está desaparecida. Vídeos do suposto feminicídio também circulam nas redes sociais.

Diante disse, na quinta-feira (27/7), um jovem, de 26 anos, foi preso e uma adolescente, de 17 anos, apreendida. Eles são namorados e suspeitos do crime.

Dentre as suspeitas, há a de que a vítima estivesse grávida. Também houve a suspeita de que o corpo da vítima tenha sido jogado em um forno de cal, pois foi sentido um cheiro estranho. Manchas de sangue foram encontradas no local.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Entretanto, o corpo não foi localizado até o momento.

Contudo, a partir da identificação dos suspeitos pelos vídeos das redes sociais, a polícia foi até o Povoado Comunheira. No entanto, lá encontraram apenas uma blusa preta semelhante à que a vítima usava, com manchas de sangue.

Com isso, durante o percurso, também se depararam com um pedaço de pau e fios de cabelo. Mesmo assim, ainda não encontraram o corpo.

Sangue

Pessoas relataram cheiro estranho semelhante ao “cheiro de porco sapecado” vindo do forno por volta das 5h.

Também há relatos de que às 3h, a adolescente de 17 anos chegou a pedir água a um trabalhador do local.

Diante disso, foi identificado um suspeito. Na casa do jovem, de 26 anos, os militares encontraram um tênis semelhante ao que aparece nas imagens do crime divulgadas nas redes sociais.

A polícia apreendeu também uma faca, dois telefones celulares, uma mochila e uma pochete.