Feminicídio: Homem é preso após matar esposa em Pará de Minas

A mulher foi atingida por uma facada no pescoço; Crime ocorreu no bairro Grão Pará

Um homem, de 40 anos, foi preso suspeito de matar a esposa, neste sábado (27), no bairro Grão Pará, em Pará de Minas. A ocorrência foi divulgada, nesta segunda-feira (29), pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, os policiais foram acionados por vizinhos. Quando eles chegaram no local encontraram a mulher com um corte no pescoço e o marido com ferimentos no rosto pescoço e abdômen.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o casal, mas quando a equipe chegou no local, foi constatado o óbito da mulher. O homem foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas, onde permaneceu sob escolta policial.

À PM, o suspeito disse que, durante uma discussão, a vítima teria pegado uma faca e o ferido. Ao revidar, o homem a atingiu no pescoço.

Tanto autor como vítima, segundo a PM, eram usuários de drogas e já havia registros de atritos e agressões envolvendo violência doméstica.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.