A quarta-feira também terá apresentação de Dennis DJ; Palco Avivar é novidade na edição deste ano
Portal Centro-Oeste
Quem nunca afogou as mágoas no bar que atire a primeira pedra. Pra sair do fundo do poço, a recomendação de Fernando & Sorocaba, atração desta quarta-feira (30) da 48ª Divinaexpo, é fazer “Terapinga”. A música de trabalho da dupla faz parte do DVD “Sou do Interior”, gravado em comemoração aos dez anos de carreira. E se a intenção é virar o jogo, Dennis DJ, a outra atração da noite promete um baile pra lá de especial, que vai espantar de vez o frio do público.
Fernando & Sorocaba já somam mais de dois mil shows ao longo da carreira. Em um misto de sons, canções, interatividade e emoções a dupla já emplacou vários hits como “Celebridade”, “É Tenso”, “Paga Pau”, “Bala de Prata”. Seu trabalho mais recente, “Sou do Interior”, foi gravado no meio de um milharal em Holambra, no interior de São Paulo. Em sua maior parte, o setlist foi composto por músicas inéditas como “Sou do Interior”, “Ainda Existem Cowboys” e “Me dá o Amor que eu Mereço”. A dupla será a primeira a subir ao Palco Arena Divinaexpo na noite de hoje.
Em seguida, o Maior Rodeio de Minas mostra que a cada ano vem se firmando como um evento pensado para agradar todas as idades. Produtor e DJ, Dennis é um fenômeno das pistas, um dos maiores “hitmakers” da atualidade e um sucesso por onde passa. Prova disso é que esse é o terceiro ano consecutivo que ele se apresenta na festa em Divinópolis e seus shows estão sempre entre os mais aguardados. Dennis é hoje dono de vários hits como “Vamos Beber”, “Santinha”, “Sou Teu Fã”, “Quando o DJ Mandar”, e “Professor da Malandragem”.
Palco Avivar
Para garantir que o público tenha uma boa variedade de shows, a Divinaexpo traz neste ano um novo espaço: o Palco Avivar. As apresentações no espaço começam hoje com shows de três mineiros. A cantora Anna Vieira promete colocar todo mundo pra dançar com seu sertanejo universitário. Já Léo Caballero traz para o Maior Rodeio de Minas o estilo modão. Por fim, mais sertanejo universitário, dessa vez com o cantor e compositor Ranner Maia, que depois de dez anos de estrada iniciou carreira solo recentemente.