Skip to main content

Festival de Flores e Plantas de Holambra é realizado em Divinópolis

By 04/06/2022junho 6th, 2022Cultura, Outras Notícias

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), apoia e anuncia a realização do 17º Festival de Flores e Plantas de Holambra, realizado pela Associação Beneficente Casa da União Divina Flor. O evento acontece na Praça do Santuário.

A abertura do festival foi realizada nesta sexta (3/6), com a apresentação da Banda do Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte. No sábado (4/6), às 19h, a companhia “Os Teatráveis” apresentará a peça teatral” Teco e Teodoro”. Às 20h, a cantora de pop rock, Maria Cláudia, fará uma apresentação musical.

No domingo (5/6), às 9h, o projeto Leitura em Toda Parte realizará oficinas de brinquedos, com aviões de papel, galinha choca e barangadã. Às 18h30, a cantora sertaneja, Paulinha Alves, fará uma apresentação musical com músicas do gênero artístico. Às 20h, a Banda de Música de Itapecerica encerrará as atrações do dia com uma apresentação musical do grupo. 

Segunda-feira (6/6), a cantora Tia Elza fará uma grande apresentação de samba. Na terça-feira (7/6), às 19h, o Orquidófilo José Geraldo Gonçalves apresentará cuidados básicos com orquidários e cultivo de orquídeas. Logo depois, às 20h, o maestro Walter Caetano finalizará as atrações do dia com uma apresentação musical. 

Na quarta-feira (8/6), às 20h, o grupo Trio Minueto fará uma apresentação musical com músicas do grupo. Quinta-feira (9/6), às 20h, a Escola de Dança Mayer Menezes realizará uma oficina de dança, com um aulão de forró. No dia 10 de junho, às 20h, a escola de dança Studio, Arte e Dança fará uma apresentação de dança para os presentes.

Sábado (11/6), às 20h, a escola de dança Rose Ballet realizará uma apresentação de dança. Por fim, no dia 12 de junho, a associação Pão da Alma realizará uma apresentação cultural com o tema “Paz e união na família”. Às 18h30, o cantor Hamilton realizará apresentação de música popular brasileira. Às 20h, a cantora Sheila Marques realizará uma apresentação com músicas do sertanejo universitário.