Festival de Inverno de Itapecerica ganha versão on-line

A edição especial promete manter o festival entre os eventos culturais mais tradicionais

Com mais de 25 atrações culturais e a participação de cerca de 100 artistas locais, será realizada de 24 a 30 de junho a edição on-line do 26º Festival de Inverno de Itapecerica.

A edição especial, uma alternativa diante das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, promete manter o festival entre os eventos culturais mais tradicionais e diversificados de Minas Gerais.

O público poderá desfrutar, sem sair de casa, do que há de melhor em Itapecerica, com shows musicais, apresentações de dança, contação de histórias, oficinas culturais, palestra e mesa-redonda.

Uma live especial com Maurício Tizumba e capitães de ternos de Reinado do Rosário do município encerra a programação.

O evento será transmitido pelas redes sociais Facebook e Instagram (@itapecericafestivaldeinverno) e pelo canal no YouTube (Festival de Inverno de Itapecerica).

O Festival de Inverno, realizado pela Prefeitura de Itapecerica, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, foi selecionado no edital Mostras e Festivais Artísticos e viabilizado com recursos da Lei Aldir Blanc, apoio do Governo do Estado de Minas Gerais e do Governo Federal e gestão da Espaço Ampliar.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.