Flávio Marra afirmou que fila da cirurgia bariátrica está parada por “ineficiência” do secretário e por “politicagem”
A fila de cirurgia bariátrica está parada em Divinópolis desde agosto deste ano. A denúncia partiu do vereador Flávio Marra (Patriota), nesta quinta-feira (9/11).
“Tem gente esperando anos, aí quando a coisa começa a fluir, começa ter esperança, vem o que? O tal da politicagem e trava, desde de agosto não está tendo bariátrica e tem o recurso e tem o dinheiro”, denunciou o vereador ao usar a Tribuna Livre.
Em seu discurso, Marra diz receber várias mensagens de pessoas que estão se sentindo prejudicada por causa da politicagem
“Muita pessoas que estão entrando em contato comigo, pessoas que estão sendo extremamente prejudicadas por causa de politicagem, pelo fato do ano que vem ser de eleição”, afirmou.
- Homem joga garrafa em viatura para ser preso e tratar contra drogas
- Mais do que pólvora e foguetes: Samonte surfa onda avícola com carne e ovos
- Quase 14 toneladas de sabão em pó falsificado são apreendidas na BR-494
- Pesquisa revela que 59% dos brasileiros usam o 13º salário para quitar dívidas ou pagar contas básicas
- Diocese de Divinópolis emite nota sobre desalojamento de famílias em Conceição do Pará
“Com recurso em caixa”
O vereador ainda afirmou que a fila está parada mesmo com recurso em caixa e acusou o secretário de Saúde Alan Rodrigo de incompetência.
“Fila da cirurgia bariátrica parada no município de Divinópolis com recurso em caixa, não está fazendo por causa da incompetência e inoperância do secretário de saúde”.
Por fim, Flávio Marra pediu que o secretário de saúde entregasse o cargo.
“Por que você não pede para sair? Porque você está atrasando a saúde do nosso município. Então, eu queria te pedir uma coisa, pede o boné, pede pra sair.”
A reportagem do PORTAL GERAIS entrou em contato com a assessoria da prefeitura de Divinópolis, porém, não obteve o retorno até o fechamento desta matéria.