Fim de semana deve ser com chuvas isoladas em Divinópolis e região

By 15/05/2020 Cidades

A atuação de uma massa de ar polar, fria e seca deve fazer com que as temperaturas caiam aumentando a sensação de frio em MG

Chuvas isoladas, nebulosidade e queda nas temperaturas máximas estão previstas para todo o estado neste final de semana. A situação ocorre devido à passagem de uma frente fria pelo litoral brasileiro, que afeta Minas Gerais. Na região Centro-Oeste o sábado (16) e domingo (17) também deve ser com chuva. 

A atuação de uma massa de ar polar, fria e seca deve fazer com que as temperaturas caiam e vai aumentar a sensação de frio intenso. Em Divinópolis, a temperatura mínima prevista é de 16°C e a máxima de 27°C. Em Nova Serrana os termômetros devem variar entre 15°C e 26°C. Em Itapecerica a mínima prevista é de 13°C. Em Carmo do Cajuru máxima de 26°C.

 

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.