Vereador reúne apoiadores e protetores da causa animal no bairro Esplanada para apresentar propostas para a Assembleia Legislativa de Minas Gerais
O vereador Flávio Marra realiza, nesta quarta-feira (26/08), às 19h, o lançamento oficial da campanha a deputado estadual nas eleições 2026.
O evento político será realizado na Praça Pet, localizada na Rua Antônio da Costa Rangel, nº 701, no bairro Esplanada, em Divinópolis.
A atividade pretende reunir apoiadores, protetores independentes, assimc omo moradores para a apresentação das propostas do parlamentar para a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).
- Viaduto do Esplanada terá interdição total nesta quinta-feira (10/9)
- VÍDEOS: suspeito armado entra em confecção e mata homem de 32 anos a tiros em Divinópolis
- Veja os candidatos a deputado federal pelo PRD nas Eleições 2026 em MG: nomes e números
- PM prende seis suspeitos e recupera 2 toneladas de fios em Divinópolis
- Passarela que ligará os bairros Icaraí e Lagoa dos Mandarins na MG-050 custará R$ 3,7 milhões
Trajetória na causa animal e expansão de propostas
Reeleito para a Câmara Municipal de Divinópolis, Flávio Marra construiu sua atuação pública voltada para a proteção e defesa dos direitos animais.
Entre as principais bandeiras defendidas pelo candidato estão a ampliação do castramóvel, incentivo à adoção responsável, bem como a captação de recursos estaduais para ONGs e protetores.
Além da pauta animal, o postulante pretende abordar propostas para a geração de emprego, renda, assim como investimentos estaduais para os municípios do Centro-Oeste mineiro.
Receba a notícia no seu celular. Participe do nosso grupo de WhatsAppInformações sobre as Eleições
Para consultar informações sobre regras eleitorais, registro de candidaturas e a situação do eleitor, acesse o portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ou do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG).


