Wanderson Alves de Souza será o árbitro do confronto que acontecerá neste sábado (05), em Divinópolis
Marcelo Lopes
A Federação Mineira de Futebol (FMF), realizou na tarde desta quinta-feira (03) o sorteio com o objetivo de definir a comissão de arbitragem para a partida entre Guarani e Tupynambás, que será realizada pela final do Módulo II do Campeonato Mineiro, neste sábado (05), às 15h, no Estádio Waldemar Teixeira de Faria (Farião).
Ficou definido que a arbitragem do jogo ficará ao encargo de Wanderson Alves de Souza. O árbitro, de 34 anos, possui registros da profissão desde 2015 e já esteve em partidas do Módulo II, nesta temporada, e de Cruzeiro e Atlético-MG, pelo Módulo I. Wanderson pertence ao quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Além dele, Ricardo Junio de Souza (assistente 1), Pablo Almeida Costa (assistente 2), Gabriel Murta Barbosa Maciel (quarto árbitro), Fernanda Nandrea Gomes Antunes (quinta árbitra), Emerson de Almeida Ferreira (adicional 1) e Antonio Márcio Teixeira da Silva (adicional 2), farão parte da comissão de arbitragem.
Ingressos
Quem ainda não garantiu os ingressos e quer acompanhar a grande final diretamente do estádio, precisa se apressar. Também nesta quinta (03), através das redes sociais, o Guarani anunciou que todos os ingressos destinados para o setor Módulo e as meias- entradas para as arquibancadas do Farião estão esgotados. Agora, nos pontos de venda, estão disponíveis as inteiras (R$10) das arquibancadas. Estas, segundo a assessoria de imprensa do Bugre, também já estão se esgotando.