Homem de 28 anos, foragido da Justiça, é preso no Centro de Divinópolis após ser identificado pelo sistema de monitoramento Olho Vivo do 23º BPM
Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (3), no Centro de Divinópolis, após ser identificado pelo sistema de monitoramento Olho Vivo, operado pela Sala de Operações do 23º Batalhão da PM (23º BPM).
De acordo com informações da corporação, os militares foram alertados sobre um homem em atitude suspeita entre a Rua São Paulo e a Avenida Getúlio Vargas. O suspeito estava sendo acompanhado pelas câmeras do Olho Vivo, que indicaram sua localização em tempo real.
- Homem é preso suspeito de envolvimento em homicídio no bairro Manoel Valinhas, em Divinópolis
- Carros elétricos terão isenção em Uberlândia
- Fiscalização no Lar dos Idosos II em Divinópolis resulta em inspeções e medidas corretivas após denúncia
- Divinópolis divulga agenda do Vacimóvel de 17 a 23 de agosto
- 2 toneladas de maconha são apreendidas em carreta na BR-262, em Igaratinga
Com base nas características repassadas, a equipe policial se deslocou até o local e realizou a abordagem. Durante a verificação, foi constatado que o homem, de 28 anos, possuía mandado de prisão em aberto e registros anteriores por tráfico de drogas.
O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão de Divinópolis para as demais providências legais.






