Durante ação no bairro Alto São João de Deus, militares localizaram o suspeito, que ameaçava e agredia a ex-companheira
A Polícia Militar prendeu um foragido da Justiça, de 33 anos, na noite desta quarta-feira (14/05), durante a operação “Juntos pela Vida”. A ação ocorreu na rua Manganês, no bairro Alto São João de Deus, Divinópolis na Região Centro-Oeste de Minas.
Ao patrulharem a região, militares do 23º BPM encontraram o homem em atitude suspeita. Eles realizaram a abordagem imediatamente. Em seguida, confirmaram a existência de um mandado de prisão preventiva contra ele.
- Mais acesso ao saneamento: Arsae&MG quer ouvir a população sobre soluções alternativas como poços e fossas
- Apenas Shopping Pátio poderá funcionar no feriado de Corpus Christi, segundo CCT
- Autoridades brasileiras deixam Israel e embarcam na Arábia Saudita para o Brasil
- Homem é morto a tiros no centro de São Sebastião do Oeste e suspeito é preso horas depois
- Menor é apreendido com drogas e celular em Nova Serrana
O suspeito integrava a lista de alvos prioritários da PM. Ele respondia por homicídio, ameaça e lesão corporal contra a ex-companheira. Além disso, já somava diversas passagens por tráfico de drogas, roubo, dano, desacato, desobediência e agressão.
Segundo a polícia, o homem desrespeitou repetidamente medidas restritivas impostas pela Justiça. Mesmo após sair do sistema prisional, ele continuava cometendo irregularidades, o que aumentava o risco à segurança pública.
Após a prisão, os policiais o levaram para a Delegacia de Polícia Civil. A operação segue com o objetivo de reduzir a criminalidade e proteger a população.