A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem suspeito de estuprar a enteada, após investigações apontarem abusos desde a infância da vítima.
Nesta quinta-feira (03/04), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem de 39 anos, suspeito de estuprar a enteada, de 14 anos, em Formiga, região Centro-Oeste do estado. A prisão ocorreu após o cumprimento de mandado de prisão preventiva.
As investigações começaram em 7 de novembro de 2024, quando a mãe da vítima denunciou que a filha sofria abusos sexuais pelo padrasto desde os quatro anos.
- PM apreende grande quantidade de drogas em Nova Serrana
- Idosa fica ferida em acidente entre caminhão e carro na MG-050, em Pedra do Indaiá
- Grave acidente na MG-429 mata passageiro e deixa motorista em estado grave
- Conclave: como a Igreja Católica escolhe o novo papa
- Vereador de Camacho agride mulher com chutes e socos durante festa da cidade
Durante a escuta especializada, a adolescente negou os abusos, pois temia ameaças de morte e agressões feitas pelo suspeito contra ela, a mãe e os irmãos.
Posteriormente, em 26 de janeiro deste ano, a adolescente veio a óbito. Os policiais continuam investigando as circunstâncias da morte. O laudo pericial apontou que não havia sinais de violência no corpo.
Além disso, as investigações seguiram com a apreensão dos celulares da adolescente e da mãe, assim como o depoimento de diversas testemunhas.
As provas coletadas confirmaram os abusos sexuais sucessivos contra a vítima. Diante disso, as autoridades solicitaram a prisão do suspeito, realizada na manhã desta quinta-feira. Por fim, a PCMG informou que as investigações continuam para esclarecer todos os fatos.