
Os bairro Bom Pastor, Ipiranga e Orion foram as mais afetados pelo temporal
Um forte temporal atingiu Divinópolis na tarde deste sábado (17/2), por volta das 15h, deixando estragos em várias regiões da cidade.
A combinação de chuvas e ventos fortes causou transtornos, afetando principalmente os bairros Liberdade, Bom Pastor, Ipiranga e Orion.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP.
Na área dos bairros Liberdade e Bom Pastor, diversas árvores caíram, obstruindo ruas, como a rua Itamarandiba, a Praça Sotero Ramos de Faria e a av. JK, nas proximidades da Rodoviária.
Além disso, danificaram-se estruturas como outdoors, telhados e vidros, com destaque para um prédio próximo ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida e um galpão na entrada da Av.Jk, onde ocorreram casos de vidros quebrados.
- “Vou festejar quando morrer”, “Espero que morra agonizando”: O ódio e ataques ao Papa Francisco nas redes sociais
- Homem condenado por crimes sexuais é preso pela Polícia Civil em Itaúna
- Avivar Alimentos realiza segunda edição da convenção “Executar” de estratégias comercial
- Homem é morto ao levar carro em oficina; Divinópolis
- O que é e como irá funcionar o Consignado Privado na CTPS Digital?
Temporal Divinópolis
Os bairros Ipiranga e Orion, localizados na região oeste da cidade, também sofreram com os efeitos do temporal. Pontos de inundação foram observados próximos ao Anel Rodoviário, com destaque para a rua Rio de Janeiro, que ficou completamente inundada.
O trecho entre as ruas Ibituruna e Minas, no bairro Santo Antônio, ficou completamente alagada, transformando em um verdadeiro rio.
De acordo com levantamento, houve ponto de alagamentos na Av.JK, próximo ao Hemominas e nas ruas Antônio Olímpio com Sergipe no centro, próximo ao serviço de luto.
A Prefeitura de Divinópolis orienta os moradores a evitarem deslocamentos desnecessários e a ficarem atentos às informações oficiais sobre a situação climática.