Funcionamento de Farmácias Públicas é interrompido

Marina Assis

 

 

O funcionamento das Farmácias Públicas Municipais ficará interrompido durante toda a tarde de hoje (22). A Diretoria de Atenção à Saúde, por meio da Gerência de Assistência Farmacêutica informou que durante o período desta tarde os atendentes destas unidades irão receber atualização sobre procedimentos operacionais passando por treinamento.

 

Segundo a referência técnica da Assistência Farmacêutica, Thaís Bueno Enes a medida foi tomada para melhorar o atendimento ao público. “O intuito é fazer um momento de socialização dos profissionais e valorização do trabalho, padronização das ações de todas as farmácias, alinhamento de conceitos e condutas, visando melhorar o atendimento à população” afirma Thaís.

 

As atividades serão interrompidas no Central, São José, Nossa Senhora das Graças, Niterói, Ermida, SAE, Complementar e voltarão a funcionar normalmente na manhã de quinta-feira (24).

 

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Curiosa, observadora e questionadora.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.