Ele estava prestando o resgate às vítimas do acidente, quando um outro veículo, que também capotou, o atingiu; Outras quatro pessoas ficaram feridas

Um funcionário da Triunfo, concessionária que presta serviços na BR-262, morreu após ser atropelado, enquanto prestava atendimento à vítimas de um capotamento, no km389, em Pará de Minas, no fim da tarde desta sexta-feira (15).

Segundo informações do Samu, uma ambulância de Pará de Minas apoiou o atendimento do homem. Ele estava atendendo as vítimas de um primeiro capotamento que ocorreu no local, quando um outro veículo, que passava pela via, também capotou e o atingiu.

O funcionário foi encaminhado, em estado grave, pelo helicóptero da Polícia Militar para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte, mas na unidade, não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a noite.

Ainda de acordo com o Samu, nos capotamentos, houve o registro de quatro vítimas, sem idades e sexos identificados. Todas elas foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas, por ambulâncias da concessionária e do Corpo de Bombeiros, que também compareceu para o atendimento à ocorrência.