Gerson Evaristo não é mais técnico do Serranense

Treinador deixa o clube, para comandar o Tupi; Gustavo Brancão assume interinamente

O Serranense anunciou que Gerson Evaristo não é mais o técnico da equipe para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro.

De acordo com o clube, de Nova Serrana, o treinador, em comum acordo com a diretoria, teve o contrato rescindido, para assumir o Tupi, que nesta temporada, além do Mineiro, também disputa a Copa do Brasil e a Série C do Brasileiro.

Quem assume o cargo, interinamente, é o divinopolitano Gustavo Brancão, mas a diretoria confirmou que já está trabalhando na busca de um novo técnico. O Serranense estreia no Módulo II neste próximo sábado (09), contra o Tricordiano, às 19h, em Três Corações.

Foto de capa: Serranense/Divulgação

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

É repórter do Portal Gerais. Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.