Gleidson devolve carros “de luxo” e revela elevador privativo

 

“Para vocês terem noção do que é um político na hora da eleição e depois que ele ganha”, afirmou e disparou “farra do boi acabou”

O prefeito de Divinópolis Gleidson Azevedo (PSC) viralizou nas redes sociais ao revelar o elevador privativo no Centro Administrativo – sede da prefeitura. O vídeo foi publicado nesta terça-feira (12/01) nas redes sociais. Nele, ela também critica os veículos “de luxo” usados pela gestão anterior e diz que irá devolvê-los.

No vídeo de pouco mais de 3 minutos, ele mostra o caminho que percorrer para chegar até o gabinete a partir do acesso comum ao prédio.

“Quero que esse vídeo viraliza o Brasil inteiro porque, com certeza, em qualquer lugar do Brasil o que vou mostrar está acontecendo. Vocês podem ter certeza que a farra do boi vai acabar agora. Para vocês terem noção do que é um político na hora da eleição e depois que ele ganha”, afirma no vídeo.

Ao chegar no gabinete ele mostra o elevador que fica no fundo da sala.

“Esse elevador aqui vai dar direto lá embaixo, numa garagem, para sair e não dar de frente com a população. Na hora de pedir votos é uma coisa, na hora de ganhar e estar no meio do povo não, ele tem um elevador só para ele, para poder descer e sair, mas o pior está por vir”, revela.

Ao descer até a garagem, critica o uso de carros oficiais em gestões anteriores. A assessoria confirmou que os veículos serão devolvidos para a empresa.

 “O pior de tudo, Corolla, carro de luxo, um, dois, três, prefeito, vice prefeito e secretário. Gasolina 24 horas com carro disponível para eles”, denuncia.

Gleidson afirma que encaminhou ofício para a locadora responsável pedindo que os veículos segam retirados em dois dias.

“Eu falei e vou cumprir. Vou valorizar cada centavo que entra nesta prefeitura. Já notifique a empresa que é dona desses carros aqui para em dois dias tirar esses carros daqui, porque é uma vergonha ter carro de luxo disponível para prefeito, vice e secretário. A gente em meio a pandemia, o povo quebrado, a prefeitura sem receita e eu com carro de luxo?”, finaliza.

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Curiosa, observadora e questionadora.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.