Skip to main content

Grave acidente deixa três mortos na MG-164

By 05/09/2022Gerais

Veículo capotou e caiu em uma ribanceira; Outras três pessoas ficaram feridas

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas, após o capotamento de um veículo, na MG-164, entre Santo Antônio do Monte e Pedra do Indaiá, durante a noite do último domingo (04).

Segundo informações do SAMU, foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico (USB) de Formiga e as Unidades de Suporte Avançado (USAs) de Formiga e Divinópolis. Foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros.

No local as equipes averiguaram que um veículo capotou e caiu em uma ribanceira. Todos os seis passageiros foram ejetados. As três vítmas já estavam em óbito.

A USA de Formiga fez o atendimento de uma mulher, sem idade identificada, inconsciente e em estado grave. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha do Hospital São Luís, em Formiga.

A USB de Formiga fez o atendimento de um homem, sem idade identificada, em estado grave. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital São Luís, em Formiga.

O Corpo de Bombeiros encaminhou uma mulher, sem idade identificada. Estava consciente e estável. Não especificado no prontuário para qual hospital.

ATUALIZAÇÃO (04/09, ÀS 10H30): O Corpo de Bombeiros divulgou novas informações a respeito das vítimas fatais. Entre elas, estão três homens, de 44 e 26 anos e um de identidade não divulgada. A ribanceira onde o carro caiu tinha cerca de aproximadamente 100 metros.